Passeios em Promoção

Termos de Uso

a) O CUPOMTUR não é uma Agência de Turismo nem um site de vendas. Nós apenas disponibilizamos a plataforma on-line para que as empresas criem e publiquem páginas com cupons de desconto, do qual são responsáveis pelos respectivos conteúdos sem participação e/ou intervenção do CUPOMTUR.

 

b) O CUPOMTUR só classifica o cupom como ativo (on-line), se o valor do serviço oferecido no cupom for realmente promocional (sem pegadinhas) e se o WhatsApp que será utilizado para contato entre o USUÁRIO e a OPERADORA constar no site ou rede social da empresa. Além da prestadora do serviço estar devidamente legalizada nos órgãos competentes.

 

c) O CUPOMTUR não assume nenhuma responsabilidade entre o USUÁRIO e a OPERADORA, sejam elas diretas ou indiretas, referentes à veracidade do conteúdo publicado, informações extra site (via WhatsApp), contratações e/ou qualquer tipo de divergência que possam surgir entre o USUÁRIO e a OPERADORA.

 

d) O CUPOMTUR tem o direito de editar e/ou redigir quaisquer conteúdos contidos nos anúncios, para melhorar a experiência dos usuários e a classificação dos mesmos nos mecanismos de buscas, além de colocar os anúncios em locais pré-estipulados pelos nossos administradores de acordo com a relevância das informações contidas nos mesmos.

 

e) Não é permitido mais de um cadastro realizado pela mesma empresa em nosso site. Se o sistema detectar cadastros duplicados e/ou tentativas de burlar o sistema com apenas alguns dados diferentes, todas as contas serão suspensas de forma permanente, sem a possibilidade de reativação futura.

 

NOTA: Elaboramos um "Termos de Uso" extremamente objetivo e claro, para informar que nosso único objetivo é proporcionar o contato direto (via WhatsApp) entre o USUÁRIO e a OPERADORA, isentando-se de qualquer tipo de situação positiva e/ou negativa que possam surgir entre as partes envolvidas (USUÁRIO e OPERADORA).

 

 

 

Menor Preço Garantido
Aqui no Cupom Tur o passeio é mais barato porque você vai falar com a própria empresa que fará o passeio sem intermediários !!!
Aproveite as promoções de hoje
Plataforma de Cupons para Passeios no Brasil © 2024