Passeios na Paraíba com menor preço garantido é só aqui no Cupom Tur, confira a promoção de hoje, roteiro, data, horário, fotos e muito mais.
O passeio é realizado todos os dias da semana a partir das 08:00 com 03:00 de duração e nele está incluso: Embarcação Temática com 3 brinquedos abordo: 2 Tobo Águas, 1 Prancha do Pirata e 1 Mirante pra fotos com uma super estrutura, tripulação experiente, guia turístico, paradas para banho e flutuantes.
O passeio é realizado todos os dias da semana a partir das 07:00 com 03:00 de duração e nele está incluso: Passeio de barco com dois andares até as piscinas naturais, toboágua, trampolim, caiaque, som ambiente, excelente bar a bordo, tripulação experiente, guia turístico e todos os itens de segurança.
O Cupom Tur é uma plataforma que se destaca ao proporcionar descontos exclusivos para atividades turísticas na Paraíba e em várias cidades do Brasil. O diferencial da plataforma é que os descontos são oferecidos diretamente pelas empresas locais que organizam os serviços. Isso significa que os nossos usuários têm a oportunidade de economizar sem passar por intermediários.



